Deixo-vos neste post com uma pequena revisão do meu top quatro dos desfile da Semana da Moda de Londres, Primavera-Verão 2021
1. Victoria Beckham
A coleção de Beckham este ano foi mais curta e privada. Apresentada através de um pequeno filme, gravado na galeria Victoria Miro em Londres, é inspirada naquilo que as mulheres irão utilizar daqui para a frente. Com o confinamento, Victoria deu por si a apelar pelo conforto, mas sem perder a classe que a caracteriza.
Destaques: Vestidos compridos e soltos, calças e camisolas largas, calças de ganga e tons neutros.
2. Temperly
A praticidade tem sido o suporte central de quase todas as coleções das semanas da moda e Alice Temperly nesse aspeto não é exceção. Nesta coleção que eu própria intitularia de modernos anos 60, são nos apresentados vários looks com silhuetas e padrões remetentes a tempos passados (como macacões de ganga, camisas com folhos e estampados) mas versáteis aos ponto de tanto poderem ser usados para trabalhar em casa ou no escritório.
Destaques: Vestidos compridos e soltos, estampados, botas altas, camisas com folhos/ laços, ganga e cabedal. Tons neutros, azuis e rosa.
3. Halpern
Michael Halpern dedicou a sua mais recente coleção às mulheres da linha da frente, vestindo 8 trabalhadoras chave do setor publico que tem trabalhado durante todo o período de confinamento. Criou dois looks para cada uma das suas “musas”, inspirado nas suas melhores características, utilizando técnicas e tecidos de alta costura. Halpern destaca deste modo o seu lado de body positivist mostrando não ter medo de criar roupas para os mais distintos tamanhos e tipos de corpo.
Destaques: volume, cores vibrantes, plumas, padroes e estampados.
4. Emilia Wickstead
Wickstead inspirou-se no estilo de vida relaxantes dos Mares do Sul e no minimalismo dos anos 90 para a sua mais recente coleção. Vestidos femininos, bermudas, saias trapézio ganharam o seu destaque.
Algumas tendências da semana:
Xo Xo
Ana Carolina Freitas
コメント