top of page
  • Foto do escritorAna Carolina Freitas

Style File: Lydia Elise Millen

Era ridículo ter todo um segmento onde falo das minhas maiores inspirações no mundo da moda e não ter um post inteiramente dedicado à inspiração por detrás de todos os meus looks.


Há cerca de 3 anos, quando ainda andava no secundário, já tinha uma pequena ideia do estilo que queria acolher como o meu estilo pessoal. Porém apesar de já ter o esboço na minha mente era um desafio constante para mim tentar implementá-lo na realidade.


Foi só quando um dos vídeos da Lydia, me apareceu nos sugeridos do Youtube, que vi a luz ao fundo do túnel. Centrado em looks minimalistas sem perder o seu toque de feminilidade, ensinou-me que o luxo não está nas coisas extravagantes, mas sim nas intemporais. Com ela tive ainda a oportunidade de explorar mais de perto os produtos das marcas de luxo e ganhar noção de como fazer as compras nessa área, uma capacidade que mais tarde vim a descobrir ser um potencial caminho a seguir a nível profissional.


Com uma precisão incrível para montar looks que nos deixam de queixo caído, uma coleção de sapatos que só de ver ficamos sem ar e uma personalidade que nos faz sentir que somos amigos de longa data, este é o Style File da Lydia Elise Millen.



Fotos: Pinterest

Capa: Instagram


Xo Xo

Ana Carolina Freitas

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page