top of page
  • Foto do escritorAna Carolina Freitas

Uma nova realidade

Este ano foi um misto de emoções para todos nós, um revirar de página que acabou por voltar a ser quase igual mas com um sabor ligeiramente diferente. Confesso que nunca fiquei tanto tempo sem vir ao blog e inicialmente apesar de não ser por vontade própria, quando dei por mim a ter tempo novamente, mantive a a decisão de me manter afastada .


No meio de desculpas de faltas de tempo com o último ano de faculdade, de preguiça , de adiar tudo para a última, na realidade eu estava desmotivada. Sentia-me perdida, todos os estágios e trabalhos a que tinha concorrido não deram frutos e isso levou-me a ponderar se era realmente a escolha certa para a minha carreira no futuro. A verdade é que nem sabia por onde começar, que mestrado escolher, gostava de todos e ao mesmo tempo não sabia se ia gostar de nenhum na realidade. Para além disto, o facto de com a pandemia as atualizações e os eventos da moda não serem tão frequentes acabou também por me fazer desligar do momento e afastar-me da área quase de forma total.

Mas acontece que com o tempo começou a surgir a saudade, já são demasiados anos a viver neste mundo que uma pessoa estranha quando se vê sem. Assim, aos poucos, começaram a surgir novas ideias, novas formas de pensar e novas decisões sobre o rumo do blog e é por isso que venho aqui falar hoje.


Com o novo look do blog quis aliar todo um conjunto de surpresas que me permitiam ter mais interações com quem está desse lado e para isso passei a organizar conteúdo para dinamizar o Instagram do blog. No entanto acontece que ao longo do tempo que o tenho estado a utilizar apercebi-me que não só é mais prático mas também consigo captar mais a vossa atenção, uma vez que me dá ferramentas mais dinâmicas e consigo trabalhar mais com a imagem.


Ora com isto conclui que a partir de agora maior parte do meu foco estará no Instagram, convertendo deste modo todo o conteúdo que normalmente publicaria no blog para esta rede social. A página de Facebook deixará de existir, visto que é uma rede social que já não utilizo e não me enquadro mais.


Contudo o website não vai ser apagado!! Inicialmente ainda pensei em publicar aqui tudo o que publicasse no Instagram mas a longo prazo seria algo insustentável, a não ser que do vosso lado haja interesse para isso. À partida o que acontecerá é que o blog irá manter-se ativo mas sem atividade, passando todos os posts para o Instagram.


Antes de me despedir não queria deixar passar em vão a seguinte mensagem: É normal termos dúvidas, é normal haver alturas em que temos de abrir mão aquilo que nós pensávamos que era o nosso sonho só para quando voltarmos termos a certeza absoluta que estamos no caminho certo. Mudar é bom, é sinal que estamos a crescer!


Deixo-vos por fim com as fotos das sessões que fiz para dar vida ao novo aspeto do blog




Xo Xo

Ana Carolina Freitas


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page